Quem somos

We Rebuild. We Protect. | Nós Restauramos. Nós Protegemos.

Nossa missão é restaurar o equilíbrio da convivência do ser humano com o planeta e facilitar métodos transparentes, confiáveis e realistas em que todos possam participar responsavelmente em práticas sustentáveis, culturais e socioeconômicas.

Nosso objetivo principal é nos unirmos como seres humanos para apreciar e celebrar a natureza. Nos empenhamos em cuidar do meio-ambiente restaurando o que perdemos e protegendo o que ainda existe.

Nossos valores

Transparência e Confiança

Paixão, Persistência e Integridade

Família, Amigos e Apreciação à Vida

O que significa WeWe?
Ainda na fase de pesquisa de projeto nos deparamos com a palavra WeWe.

Na linguagem Apalái da tribo de mesmo nome localizado nos estados do Pará e Amapá, WeWe significa árvore. Instantaneamente nos apaixonamos com este nome, não só por ser uma palavra indígena brasileira com uma tradução que tem uma conexão direta com o nosso projeto, mas também pela simples tradução da palavra "we" em inglês para "nós" em português.

O principal objetivo da WeWe é unir todos os seres humanos, independentemente das suas diferenças e singularidades para podermos restaurar e proteger nosso planeta – “nós com nós”. E assim sem dúvida alguma decidimos nomear a nossa companhia WeWe.

Projetos WeWe

Amazon Movement - Parceria WeWe & UFAM

O projeto Amazon Movement é uma parceria entre a WeWe e a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) com apoio da Secretaria do Meio Ambiente, Amazonas Governo do Estado e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) que tem o objetivo de aliar o restauro florestal ao desenvolvimento, econômico e social das comunidades que vivem na floresta Amazônica. O projeto Amazon Movement visa plantar vinte mil árvores em três comunidades da floresta Amazônica respeitando a biodiversidade e a sustentabilidade econômica social, buscando o máximo equilíbrio entre o ser humano e a floresta.

Participe do projeto Amazon Movement
Marketplace WeWe Viveiros

Os Viveiros WeWe são os berçários que fornecerão as árvores vendidas pela plataforma do Marketplace WeWe. Assim que confirmado que um viveiro está seguindo o Código de Etica WeWe, viveiros receberão acesso ao nosso sistema de logística, apoio de gestão e administração e acompanhamento direto de seus padrinhos WeWe.

Banco de Sementes

O projeto de coleção, catalogação e venda de sementes nativas amazônicas é uma parceria entre a WeWe e a Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Este projeto visa fornecer uma fonte de renda para comunidades locais, que serão responsáveis pela coleta e catalogação das sementes. Com o acesso a compra destas sementes pelo Marketplace WeWe, estaremos possibilitando ações sustentáveis para que essas sementes sejam conservadas ou replantadas e assim transformadas em futuras florestas.